*Você vê coisas e diz: Por quê? Mas eu, sonho coisas que nunca existiram e digo: Por que não?*

George Bernard Shaw

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

''anjo meu''

"...um azul intenso...liquido, escorre...queima, dissolve...percorre o meu mundo sem sair do lugar, me suga...e me traz de volta a vida...meu netuno faiscante...safiras cintilantes, unico...absoluto...
calido, um olhar que penetra o inexoravel...que desvenda o oculto.Um olha que doa e absorve, que preenche o vazio, que domina tanto quanto se rende...que umedece o intimo e seca os labios.
Um olhar que revela, que omite...um misterio inestimavel pra mim... nao se ira, mais se entristece, que nao critica, mas, intimida, que tem a sabedoria sem soberba...sem afetaçao...um olhar humano, embora tenha uma profudidade sobrenatural.um olhar que acalma e com simples lampejo te faz arder em brasas...que pode transmitir ternura e paixao voraz sem dizer uma unica palavra.
Equilibrado, sensato e ousado, as vezes sutil...outras fulgaz. um paradoxo entre o covidativo e o cauteloso...sem duvida de uma segurança solida...
o meu ceu; onde eu posso voar de pes no chao...o meu anjo;onde eu sinto a paz necessaria...meu mar; onde eu posso mergulhar de cabeça nos meus sonhos...meu pedaço, meu inteiro...
quando o desejo transcede o bom senso se torna selvagem, urgente,inflamavel...indiscritivelmente volatil...
simplesmente indizivel...e absolutamente genuino...sao os seus olhos(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pensar com liberdade...faz toda diferença!