*Você vê coisas e diz: Por quê? Mas eu, sonho coisas que nunca existiram e digo: Por que não?*

George Bernard Shaw

sábado, 5 de fevereiro de 2011

 Eu tenho um sentimento que cultivo a muito tempo; sentimento esse que me desnorteia tanto quanto me consola; darei à ele o nome de saudade, embora, ele vá um pouco alem.
Tenho saudade de tantas coisas e pessoas, de momentos que deixei escapar, de orações que dormi sem fazer, das vezes que esqueci de te olhar, das verdades que preferi não dizer.
Tenho saudade do cheiro do seu cabelo, das horas que perdi na frente do espelho,
Do gosto quente do teu beijo, e dos lábios gelados que me tiravam do travesseiro,
Tenho saudades da tua voz tranquila, do riso que ainda ressoa meio sem juizo e do abraço cálido que sempre dizia “fica comigo”,
O olhar profundo que me supria, e o toque sincero que de nada me reprimia.
Enfim, tenho saudades de mim, que a muito tempo não me permito sentir!!!

Um comentário:

pensar com liberdade...faz toda diferença!