*Você vê coisas e diz: Por quê? Mas eu, sonho coisas que nunca existiram e digo: Por que não?*

George Bernard Shaw

sábado, 12 de março de 2011

Bilhete...


Quero que me diga que vai ficar tudo bem...
Não tenho pretensões; de príncipes, nem escravos..
Quero um bom dia, e que me beije sem eu ter que pedir...
Que me olhe nos olhos e que eu encontre ali a razão de ainda estar aqui...
Que me mostre verbalmente o que deseja, chega de me fazer inventar poderes pra adivinhar...
Não precisa dizer que sou linda... apenas me veja como sou...
Não fique tentando me mudar, não sou muito mais do que está vendo...
Não me culpe por não ser sempre sincera, a sinceridade, as vezes, machuca, acredite, estou te poupando...
Poupe-me também das criticas destrutivas, essas eu dispenso...
Não comente minhas manias e meus defeitos perto dos outros, se eu quisesse que todos soubessem não tinha escolhido você pra dividir as intimidades...
Pode me contar tudo o que quiser, mas, não espere que eu concorde com tudo...isso não vai acontecer, afinal, somos diferentes...
Vou entender se precisar ficar em silencio, então me entenda também, o silencio é intrínseco na minha vida...nada posso fazer pra mudar isso...
Enfim, seja comigo o que sou com vc...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pensar com liberdade...faz toda diferença!