*Você vê coisas e diz: Por quê? Mas eu, sonho coisas que nunca existiram e digo: Por que não?*

George Bernard Shaw

terça-feira, 8 de março de 2011

delírio!



aqui estou eu; novamente contemplando seus lindos olhos...

os olhos que nem ao menos sabem em que direção olhar pra me ver...

lábios que não anseiam pelos meus...

mãos que fogem ao alcance das minhas

e um coração memorável, mas, que não me escolheu pra amar...

não te culpo...: existe um mundo, um vida inteira que nos separam...

Não somos "predestinados" a ficarmos juntos, em sintonia...

Mas, por que me apego tanto a você???

é nessas horas que me pergunto até onde se pode tentar mudar o destino.

uma rajada de coragem me acorda.

Nesse exato momento meu desejo é tanto que chega a ser insano...

Chego a sentir o gosto...o cheiro...o toque...

enfim me entrego ao breu, na esperança de te ver nos meus sonhos...

e aí de quem me acordar!!!

Um comentário:

  1. A vida dá voltas e voltas e numas e noutras por vezes se confunde. Abraço.

    ResponderExcluir

pensar com liberdade...faz toda diferença!