*Você vê coisas e diz: Por quê? Mas eu, sonho coisas que nunca existiram e digo: Por que não?*

George Bernard Shaw

quarta-feira, 2 de março de 2011

Lutei toda a minha vida contra a tendencia ao devaneio, sempre sem jamais deixar que me levasse ate as ultimas aguas. Mas o esforço de nadar contra a doce corrente tira parte da minha força vital. E, se lutando contra o devaneio, ganho no dominio da açao, perco interiormente algo muito suave de ser e que nada substitui. Mas, um dia eu hei de ir sem me importar pra onde o ir me levará.




Clarice  Lispector

2 comentários:

  1. Que lindo!!!!1

    Clarice...sempre Clarice....eterna!

    Tem um presente pra vc no páginas de lembranças...é o premio blog de ouro de 2011.

    bjos linda flor!

    Zil

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga vim lhe desejar um feliz dia das mulheres.

    PARABÉNS!

    bjos.

    ResponderExcluir

pensar com liberdade...faz toda diferença!