*Você vê coisas e diz: Por quê? Mas eu, sonho coisas que nunca existiram e digo: Por que não?*

George Bernard Shaw

domingo, 18 de setembro de 2011


Desejo que, apenas por um dia eu olhe o reflexo do espelho, e que aquela imagem me baste...
desejo que, nao importe os erros do passado, que eu consiga aceita-lo e seguir em frente...sem magoas...
desejo que, alem , de ouvir eu possa tambem entender o silencio...
 que eu perceba a doçura da vida e nao somente os limoes que caem do pé...
que eu veja que o tempo cura todas as feridas, ate mesmo as que a pele fez questao de esconder...
desejo Palavras à flores,
          olhares à gestos,
          Verdades à versos...
desejo que,  se nao posso existir pra sempre, tenha a eternidade cravada nas asas dos meus sonhos!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

pensar com liberdade...faz toda diferença!