*Você vê coisas e diz: Por quê? Mas eu, sonho coisas que nunca existiram e digo: Por que não?*

George Bernard Shaw

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

"O que mais me prende a você, não são seus traços perfeitos,
Nem seus gestos sutis...
Não é o som confiante e caloroso da tua voz,
Nem o cheiro fantástico e viril que exala de cada poro seu...
Tudo isso me encanta, não posso negar, mas...
O que me faz desejar-te com intensidade vulcânica e irrepreensível  é:
A exclusividade, é ela que me faz te querer dessa forma tão incompreensível;
O  sorriso que me resgata de todo e qualquer inferno,
O olhar que me coroa,
 O toque que me reverencia...
 Isso sim me faz sentir unica; uma estrela escolhida entre todo um firmamento,
É o que me faz sentir a dona do teu coração...E isso não tem preço, Não abro mão de nenhum pedacinho!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pensar com liberdade...faz toda diferença!