*Você vê coisas e diz: Por quê? Mas eu, sonho coisas que nunca existiram e digo: Por que não?*

George Bernard Shaw

sábado, 10 de março de 2012



Estou cansada de sentir medo...
estou realmente exausta e por definição, apavorada!
Quero vencer obstáculos impostos a mim, e nao somente fingir que eles nao existem;
 Isso até funcionou por um tempo, mas, agora eles me atropelam,
invadem meu bom senso, e causam sintomas de pavor absoluto...
é como aquele versículo bíblico:
Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e inofensivos como as pombas. 
Mateus 10:16

Um comentário:

  1. Daniela,

    Ainda que seja apenas um texto criativo, gostaria de dizer que os obstáculos só poderão ser vencidos se assumidos e nunca fingidos. Depois diria também que o medo não deixa viver.

    Saudações

    ResponderExcluir

pensar com liberdade...faz toda diferença!