*Você vê coisas e diz: Por quê? Mas eu, sonho coisas que nunca existiram e digo: Por que não?*

George Bernard Shaw

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Palavras...

Há dias em que você quer arregaçar as mangas e lutar,
Buscar soluções, Tentar.. e tentar...
Mas, há dias em que você se entrega,
A luta parece eterna...
Existe palavras que os pais nunca deveriam ouvir dos filhos; 
É tao imensamente doído, que se bem eles soubessem jamais profeririam nem em pensamento...
" Guardai o coração".. como é difícil!!!
Ouve dias, como esse, que eu só consigo dizer: "Deus toma conta"
Nada se compara ao amor de uma mãe por um filho, pena que na maioria das vezes não é compreendido...
Ah se meus filhos entendesse o amor que sinto por eles...O quanto eu desejo uma vida vitoriosa para eles, o quanto eu oro e suplico pelo bem estar deles...Eu não quero gratidão; aceitação e respeito seria ótimo...
 Enquanto isso vou abnegando, aceitando, esperando e em fé agradecendo...Dias melhores virão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pensar com liberdade...faz toda diferença!