*Você vê coisas e diz: Por quê? Mas eu, sonho coisas que nunca existiram e digo: Por que não?*

George Bernard Shaw

domingo, 20 de setembro de 2009

fome de alma

sempre soube, o sentimento estava lá o tempo todo,
eu estava lá o tempo todo, mais seus olhos não me viram,
os sonhos permaneceram intactos, as vezes meio perdidos, feridos...
mas absolutamente iguais.
eu que nunca me contentei com"quases'' ou "metades'',
me peguei com o pote vazio...nada.
uma fome de alma insuportavel...fome de tudo ou de nada, nao sei dizer...
apenas sinto.Pra alguem que queria o ''tudo ou o ''inteiro'',
estou me revelando uma completa farsa...nem sei se quero tudo agora...
pela primeira vez sinto medo...nao o medo de cair...mas, o medo de nao levantar...
as palavras fazem tic-tac na minha cabeça:
"quem tudo quer, nada tem"
tudo...nada tudo...nada
acabo de ter uma revelaçao(choque)
vou querer apenas ...o suficiente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pensar com liberdade...faz toda diferença!