*Você vê coisas e diz: Por quê? Mas eu, sonho coisas que nunca existiram e digo: Por que não?*

George Bernard Shaw

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

nao quero acordar

''...arrebatador!
Foi exatamente isso.talvez um pouco mais.
Você estava ali, parado, me olhando.Por um instante pensei:_morri!
demorou algum tempo, que eu nao faço a minima ideia de quanto.
num minuto eu estava sozinha, correndo desesperada, e no outro , eu estava ali, caida, rendida, e aquele anjo lindo...nao, eu nao me expressei corretamente...corrigindo:aquele anjo explendido, perfeito, maravilhoso, me sondando, com os olhos indiscritivelmente analiticos e facinantes...uma visao que me causou sensaçoes, que mesclavam entre o inerte e o frenetico...
se eu estou sonhando, por favor, me deixe continuar...me deixe sonhar a vida inteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pensar com liberdade...faz toda diferença!