*Você vê coisas e diz: Por quê? Mas eu, sonho coisas que nunca existiram e digo: Por que não?*

George Bernard Shaw

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

"perdoa"

Se não tenho sido tão constante... Se levantei muros ao invés de construir pontes... Se para não sofrer preferi não enxergar... Se não fui honesta temendo te magoar... Se distanciei temendo me envolver demais... Se fui covarde e me omiti nos momentos que precisei ser forte... Se me isolei e deixei o silencio falar por mim... Se abaixei meus olhos enquanto tudo que vc queria era apenas ser visto... Se o privei de meus sorrisos quando vc precisou de um rosto amigo... Se não pude dar carinho quando cada poro do seu corpo necessitava de contato... Se não fui capaz de ignorar suas falhas quando tudo que vc mais queria era ser aceito... Se falei quando deveria calar e silenciei quando deveria falar... Se fui egoísta por não querer compartilhar... Se tenho insistido nos velhos erros e me recusado crescer... Se tenho demonstrado indiferença...ou desatenção ... Se tenho sido insuficiente...e ocupada ao extremo... Perdoa um ser humano limitado e cheio de defeitos, convicções... Um ser humano que está sujeito a confusões e destemperos... Que muitas vezes não “foi” por que “não era”...não por que não quis... Não se dá o que não tem... o que posso prometer é que de agora pra frente vou procurar ate encontrar o que me falta, para que quando vc precisar eu tenha para te dar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pensar com liberdade...faz toda diferença!