*Você vê coisas e diz: Por quê? Mas eu, sonho coisas que nunca existiram e digo: Por que não?*

George Bernard Shaw

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

o som do meu silencio!

(...) tão calmo a minha volta...
Uma aparente tranquilidade...tão falsa e dissimulada...
minha boca está trancada...as paredes foram pintadas de azul...
somente eu sei...e pra ninguem posso contar...detesto guardar segredos...
tenho que guarda-los de mim mesmo...é triste eu sei...mas, nao tem jeito...
por que sera que as pessoas se contetam com uma falsa realidade?
É irrelevante e insuportavel...surreal, ate!
um grito sufocado se forma na garganta...ah, se eu pudesse falar...
Seria tão libertador.
Por que os sinais nao são interpretados???
de que adianta olhar e nao ver...?
hipocrisia pensar que sabe...perguntar o que foi, nao é o bastante...
os sinais estão lá, par quem quer ver, é claro....
agora basta!!!
já falei mais do que devia...ja chega...
vou deixar vc e somente vc...
desvendar o que é mais real que a cor escalate que pintei cada letra...
e por mais que minha mao pendia pro lado direito do teclado, na ancia de deletar...
eu escolhi compartilhar(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pensar com liberdade...faz toda diferença!