*Você vê coisas e diz: Por quê? Mas eu, sonho coisas que nunca existiram e digo: Por que não?*

George Bernard Shaw

sábado, 3 de outubro de 2009

o ar que eu respiro!!!

“(...)O vento sopra...invade..penetra...preenche... Não há mas vazio...estou completo... Nada me falta ou sobra...sou inatingível ... Amado e amando. Eu respiro... e o momento se faz... Os acontecimentos se formam...num piscar de olhos... Olhos famintos... O som...ah, esse som...que nos meus ouvidos celebram a vida... E o gosto que em meus lábios são como mel.. E o cheiro...: indescritivelmente marcante e intenso... O toque preciso e viril na medida certa...inacreditavelmente terno... Os acontecimentos a minha volta não existem... O que realmente importa é o que está acontecendo dentro...de fronte...e sobre mim.... Inspiro e expiro ...Então, finalmente existo(...)”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pensar com liberdade...faz toda diferença!